Imagem: fumar maconha
Cigarro de maconha – Foto: divulgação

Em posse do controle do portão eletrônico, usuário de drogas invade residência, em Cuiabá, e diz que só pretendia fumar sua maconha “em paz”. O fato foi registrado na noite deste domingo (24), no bairro Parque Cuiabá. O acusado estava em uma faca na cintura.

Segundo informações da Polícia militar, a vítima acionou a guarnição através do 190 e disse que havia um suspeito dentro de sua residência e que ela estava escondida dentro de casa monitorando a ação do suspeito pelas câmeras de segurança.

Quando chegaram no imóvel indicado os militares localizaram Judson Rodrigues Nascimento, 26, nos fundos da casa. Ele estava sentado e fumando maconha.

Questionado sobre como entrou na na residência e por qual motivo, disse que havia um veículo estacionado em frente à casa e com a porta aberta. Ao abrir o carro, o acusado encontrou o controle do portão, abriu e entrou para fumar o cigarro “em paz”. Garantiu que posteriormente iria sair sem levar nada do imóvel.

Com Judson, os militares encontraram uma faca escondida em sua cintura. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências necessárias.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.