21 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Suspeitos chegam de moto e executam dois jovens a tiros no meio...
    VIOLÊNCIA NO INTERIOR

    Suspeitos chegam de moto e executam dois jovens a tiros no meio da rua

    Imagem: duplo homicidio juina
    Policiais civis e peritos da Politec trabalham na cena do duplo homicídio em Juína – Foto: Juína News

    Durante a madrugada desta quinta-feira (14), em dois jovens de 18 e 20 anos foram executados a tiros. O crime foi registrado no município de Juína (MT). Segundo testemunhas disseram à Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma moto e atiram contra as vítimas. Ninguém foi preso. A motivação será investigada pela Polícia Civil e dentre as hipóteses está um possível acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após Gabriel Teixeira de Oliveira, 20, ser baleado. Quando uma viatura chegou ao local ele já estava morto. Já Adailton Araújo da Silva Vargas, 18, que foi a segunda vítima, ainda estava vivo. A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele também não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe médica.

    Conforme testemunhas, Adailton estava em uma motocicleta quando foi baleado, encontrada caída na rua próximo de seu corpo. Com o rapaz a polícia localizou uma porção pequena de maconha. O material foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os dois jovens possuíam passagens pela polícia.

    Testemunhas informaram que ao menos 3 tiros foram ouvidos e que, após alguns segundos, mais disparos foram dados. Dois homens em uma motocicleta foram flagrados fugindo do local. Polícia Civil está investigando o duplo homicídio para identificar os autores e a motivação.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS