31 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Tio é preso com revólver após ameaçar sobrinhos em confraternização
    BRIGA FAMILIAR

    Tio é preso com revólver após ameaçar sobrinhos em confraternização

    Imagem: bb0d9b39 10bd 4850 ad7a 1a99b341eea7
    Tio é preso ameaçando sobrinhos em Cuiabá – Foto: Divulgação/PM

    Tio é preso após ameaçar os sobrinhos e toda a família com uma arma de fogo. O desentendimento aconteceu na noite desta quarta-feira (20), durante uma confraternização em família, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O acusado tem 56 anos e seu nome não foi divulgado pela Polícia Militar

    A equipe recebeu informações de familiares de que na rua Fernando Ferrari, no bairro Dom Aquino, o acusado encontrava-se alterado e com um revólver calibre 22 ameaçava várias pessoas da família.

    A equipe chegou ao local e foi informada que após uma discussão com o irmão o acusado pegou uma arma e passou a ameaçar todos os presentes. Ele teve que ser contido pelos sobrinhos.

    O acusado e os sobrinhos entraram luta corporal, onde os três ficaram feridos. Questionado pelos policiais sobre a procedência do revólver, o acusado informou que é dele. Disse ainda que a arma está registrada em seu nome.

    Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências necessárias. A arma foi apreendida.

    No Boletim de Ocorrências n° 2019.347407 constam os delitos de ameaça, lesão corporal e posse irergular de arma de fogo de uso permitido.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS