19 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Traficante cai em buraco ao fugir de policiais e sofre corte na...
    BECO DO CANDEEIRO

    Traficante cai em buraco ao fugir de policiais e sofre corte na perna

    Imagem: beco do candeeiro
    Beco do Candeeiro, local frequentado por traficantes e usuários de drogas – Foto: divulgação

    Um homem de 36 anos, acusado de tráfico de drogas e recepção foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) depois de fugir de policiais, cair num buraco e sofreu um corte profundo em uma das pernas.

    Josemar Medeiros Santana, 36 anos, foi flagrado pela Polícia Militar, no “Beco do Candeeiro” região Central de Cuiabá, com um notebook roubado e disse que havia trocado por duas porções de cocaína.

    Segundo boletim de ocorrência, uma viatura da PM estava em rondas quando os policiais avistaram Josemar com o computador em mãos. Ao perceber a viatura, o suspeito saiu correu, mas foi perseguido e abordado minutos depois.

    Durante a tentativa de fuga, o suspeito caiu em um buraco e cortou a perna sendo encaminhado à Policlínica do Verdão. Por lá ele recebeu o atendimento médico, foi liberado e conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

    Em depoimento, alegou que trocou o aparelho por duas porções de droga com um amigo. Questionado quanto à natureza da droga, disse que ele mesmo vendia. Diante dos fatos, Josemar foi preso em Flagrante.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS