Imagem: WhatsApp Image 2019 11 08 at 09.06.10
Trio é preso com arma roubada da PM – Foto: Divulgação

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (7), em Cuiabá, com várias munições e duas armas, das quais uma foi roubada um coronel da Polícia Militar. José Joaquim de Oliveira Neto de 24 anos, Glener Matheus de carvalho, de 22 anos e Igor Felipe Gonçalves de 23 anos, foram detidos em flagrante em um lava-jato, no bairro Novo Milênio.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do batalhão da Força Tática, recebeu uma denúncia anônima de que em um lava-jato conhecido como “lavanderia do Zezé”, tinham vários suspeitos reunidos em posse de armas de fogo e que desmastravam a todos sem medo de serem vistos.

Diante das informações, policiais da Força Tática e Rotam se deslocaram até o local e flagraram três homens correndo para dentro do estabelecimento quando avistaram as viaturas. Porém, as equipes conseguiram abordar os suspeitos e durante revista pessoal aos suspeitos nada de ilícito foi encontrado.

Mas no interior do lava-jato foram encontradas uma pistola Taurus PT 740 calibre ponto 40, com carregador vazio, um revólver Taurus calibre 38 e um suporte para munições contendo 24 munições de calibre 40 intactas e ainda cinco munições calibre 38 intactas. A pistola pertence a um coronel da PM e consta como roubada em fevereiro desse ano.

O acusados foram encaminhados até a Central de Flagrantes no bairro Verdão e entregues à Polícia Civil ficando à disposição da Justiça.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.