Imagem: b88893b041c9c3d2dd619fae950a1e37
Veículo ficou totalmente destruído após capotar em Cuiabá – Foto: Divulgação/Deletran

Um homem de 48 anos morreu durante um grave acidente que ocorreu na tarde deste domingo (3), na rodovia Palmiro Paes de Barros, no residencial Altos do Parque, em Cuiabá.

James Douglas Leite de Arruda, era passageiro do veículo Corsa Sedan, que seguia com mais dois passageiros e o motorista quando capotou em uma curva. A Polícia Militar foi acionada para dar suporte à ocorrência e ao chegar no local a guarnição encontrou apenas duas das quatro vítimas.

De acordo com a PM, a vítima que estava no banco traseiro do veículo ficou preso nas ferragens. O motorista e a passageira da frente, segundo testemunhas, foram retirados do local por parentes e levados para atendimento médico. A polícia não informou a identificação dos dois.

O terceiro passageiro, Kleber Bispo da Cruz Gomes, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). Segundo a PM, ele sofreu ferimentos leves. Já o estado de saúde das demais vítimas não pôde ser divulgado porque não foram identificados e nem localizados.

Quando o Samu chegou ao local do acidente James ainda estava vivo. No entanto, após ser retirado do carro, morreu pouco tempo depois. A Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), fica responsável por investigar as causas do acidente.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.