Imagem: Ana Domingas Conceição da Silva
Ana Domingas Conceição da Silva, servidora exonerada em Cuiabá – Foto: Facebook

Um churrasco realizado na Coordenadoria de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Cuiabá, terminou em demissão para uma servidora pública. A informação é da própria Prefeitura da Capital que confirmou a exoneração na tarde desta sexta-feira (8) e o motivo.

Ana Domingas Conceição da Silva era coordenadora de Alimentação Escolar e participou de um churrasco junto com outros servidores na própria coordenadoria. Acontece que um vídeo da “festinha” chegou às mãos do vereador Abilio Júnior, o Abilinho (PSC), opositor ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Por enquanto, o vídeo não chegou até a imprensa.

Dessa forma, Pinheiro determinou a exoneração da servidora. “Nossa gestão não compactua com práticas semelhantes, envolvendo servidores, no horário de expediente, no âmbito da administração municipal. Tais atitudes não condizem com a postura e nem orientação dada pela gestão ao conjunto dos servidores”, disse  o prefeito.

Servidores efetivos envolvidos no churrasco também foram afastados, de acordo com a Prefeitura. “Não iremos admitir qualquer tipo de ingerência de quem quer que seja por mais profissional que a pessoa seja”, garantiu Emanuel.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.