Comerciante de 37 anos foi rendida e teve o carro, Citroen C3, roubado a luz do dia nesta terça-feira (19), na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Goiabeiras, região central de Cuiabá. A mulher saía do trabalho quando foi abordada por dois bandidos.

Imagens divulgadas pela Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrf-va), mostram toda ação dos criminosos. No vídeo, é possível ver que a vítima acaba de estacionar o veículo na rua e segue andando em direção à empresa. Quando ela aperta o interfone e aguarda o portão abrir é rendida.

O primeiro ladrão aparece usando camisa de manga comprida, aparentando estar com uma arma por baixo da roupa. O comparsa chega junto com camisa azul e boné preto. A vítima entrega a chave do carro e a bolsa.

As imagens foram entregues à Polícia Civil, que procura pelos assaltantes e pelo veículo. Até a publicação desta matéria os criminosos não tinham sido identificados e presos, nem o carro recuperado. Qualquer informação ligue 197.

Outro caso

Policiais militares prenderam dois homens, 19 e 28 anos, pelo roubo de um veículo no bairro Quilombo, na noite desta segunda-feira (18), em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres relataram terem sido rendidas por dois homens e obrigadas entregar um Hyundai HB 20 prata e pertences pessoais, sob ameaça de arma de fogo.

A localização do veículo foi possível através do rastreador do aparelho celular de uma das vítimas, que apontava uma área no bairro Despraiado.

Os suspeitos foram rendidos em uma rua de chão na localidade. Um deles estava com um simulacro de revólver. O veículo e os pertences das vítimas foram recuperados.

Imagem: Quilombo veículo
Veículo recuperado de outro assalto – Foto: divulgação/PM

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.