26 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Adolescente morre esmagado por ônibus em Cuiabá
    FATALIDADE

    Adolescente morre esmagado por ônibus em Cuiabá

    Imagem: 161e818d 6574 44ff a650 075dec95c900
    Felipe caiu no asfalto no momento em que vinha um ônibus – Foto: Deletran

    Um adolescente de 15 anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte coletivo na noite desta quarta-feira (11), no Jardim Industriário, em Cuiabá – MT. A vítima Felipe Junior Ferreira de Souza Cruz andava de bicicleta no momento em que colidiu com um veículo, caiu no asfalto e acabou sendo estraçalhado pelo transporte coletivo.

    De acordo com as informações repassadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a fatalidade ocorreu por volta das 19h15. Segundo testemunhas, Felipe andava sentido bairro-centro, quando um condutor de um veículo Ecosport, que estava estacionado do lado direito da pista, abriu a porta acertando o menino.  O garoto caiu no asfalto e o ônibus que vinha logo atrás não conseguiu parar e o esmagou. Felipe morreu sem chance de socorro.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, apenas para constatar o óbito.

    Com a revolta dos populares o condutor do Ecosport fugiu. Ele temeu linchamento. Com base na placa do veículo, investigadores vão identificar o condutor.

    O motorista do ônibus ficou no local,  foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo ao consumo de álcool. Ele foi solto em seguida.

    O caso segue sendo investigado.

    A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada junto com a Perícia Oficial e de Identificação Téncica (Politec) para o caso, que segue sendo investigado.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS