25 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Brasil Ao pular muro para resgatar pipa, garoto de 10 anos morre atacado...
    FATALIDADE

    Ao pular muro para resgatar pipa, garoto de 10 anos morre atacado por cachorros

    Imagem: local do ataque
    Local do ataque dos animais – Foto: Willian Cardoso/Folhapress

    Um menino de 10 anos foi atacado por seis cachorros, ao tentar resgatar uma pipa, e morreu em consequência dos ferimentos. A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no bairro de Americanópolis, na zona sul de São Paulo.

    Segundo agentes que atenderam a ocorrência, quatro pitbulls, um rottweiler e um vira-lata teriam atacado a criança.
    Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 20 anos se feriu tentando salvar o menino do ataque e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Saboya, no Jabaquara e está fora de perigo.

    Imagem: menino atacado
    Luiz Fernando Teixeira- Foto: Reprodução

    Durante a tentativa de resgatar o menino três dos cachorros foram mortos a tiros pela PM.
    Pipa
    Luiz Fernando Teixeira brincava em um parque na avenida Rodrigues Montemor quando a pipa que levantava caiu no terreno de uma garagem de ônibus desativada.

    O menino teria, então, pulado o muro da garagem com o intuito de resgatar a pipa, mas foi atacado pelos cachorros, que guardavam o local.

    Viagem cancelada

    A doméstica Rita de Cássia Teixeira dos Santos, 50, mãe de Luiz Fernando, contou ao jornal Agora que viajaria com o filho para ver os fogos em Copacabana, no Rio de Janeiro, na virada do ano.

    “Sábado iria para o Rio de Janeiro. Estou com a mala arrumada, tudo pronto, mas agora acabou. Não tem mais viagem. Só meu filho que viajou sem mim”, disse.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS