20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Manchete Direto do Paiaguás, entrevista com o governador de MT
    temas importantes

    Direto do Paiaguás, entrevista com o governador de MT

    O Portal Agora Mato Grosso traz uma entrevista ao vivo com o governador Mauro Mendes na tarde desta sexta-feira (13), direto do Palácio Paiaguás, em Cuiabá – MT.

    Governador Mauro Mendes

    Entrevista com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes sobre temas importantes, veja:

    Posted by Agora MT on Friday, December 13, 2019

    Confira alguns tópicos sobre a entrevista:

    • “Gestor que não gosta de crítica, tem que mudar de profissão”, diz o governador Mauro Mendes.
    • “Se a Assembleia Legislativa quer tratar o servidor com privilégio, ai será uma decisão deles. Eu como governador gostaria de tratar todos os mato-grossenses iguais”, disse o governador sobre a reforma da previdência.
    • “Não estamos querendo proibir ninguém de pescar não, vejam o projeto. O que estamos proibindo é o transporte e a comercialização. As pessoas pensam pequeno, não entendem e fazem barulho sem saber. Esse projeto vai trazer muito mais emprego e bem para a economia”, diz o governador em entrevista ao Portal Agora Mato Grosso.
    • “Não tenho nada contra Emanuel, não gosto de político que fala muito e faz pouco. E não gosto de gente mentirosa e ele mentiu em alguns momentos e isso me deixou muito nervoso, não vem com conversa fiada pro meu lado”, alega Mauro Mendes sobre a desavença com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.
    • “Só decido nos 45 minutos do 2º tempo” afirmou sobre ir a reeleição ao governo.
    • Eleições de 2020 – ‘O DEM vai ter um candidato na capital e em vários municípios de MT’
    • VLT – “Eu queria ter finalizado o estudo este ano sobre o VLT, mas não ficou pronto, foi necessário encomendar um novo estudo técnico para poder ver a real situação da obra. Vou usar o tempo que for necessário para tomar uma decisão honesta e verdadeira seja a direção que for”, explica.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS