20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Após registrar BO contra ex-marido, vendedora é morta a facadas em casa

    Após registrar BO contra ex-marido, vendedora é morta a facadas em casa

    Imagem: homicidio em vg
    Casa onde a vendedora foi morta a facadas – Foto: Leticia Kathucia / AGORA MATO GROSSO

    A vendedora Dayane Mendonça Comunello, 33 anos, foi morta a facadas dentro de casa no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande (MT). A vítima foi encontrada por vizinhos no início da tarde desta segunda-feira (30). Eles entraram na residência devido à falta de notícias dela.

    O principal suspeito pelo homicídio é o ex-marido da vítima. Conforme uma amiga da vítima relatou ao PORTAL AGORA MATO GROSSO, Dayane havia registrado um boletim de ocorrência recentemente por causa de ameaças que o ex vinha fazendo.

    Segundo as informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro do quarto. Os vizinhos entraram na residência porque as colegas de Dayane buscavam por notícias dela, já que não compareceu ao trabalho nesta segunda-feira. A vítima saiu do serviço por volta das 20 h deste domingo (29).

    Imagem: Dayane Mendonça   morta a facadas dentro de casa
    Dayane Mendonça foi morta a facadas dentro de casa – Foto: divulgação

    O corpo da vendedora estava caído no chão com perfurações que aparentam ter sido provocados por faca. Dayane estava separada há menos de dois meses. Ela morava sozinha e tinha dois filhos. Vizinhos afirmaram que não observaram nenhum desentendimento entre o casal.

    Com a constatação do homicídio, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Alguns familiares do ex-marido da vítima também se encontram na frente da residência e apresentam nervosismo. Eles dizem que não sabem do paredeiro do homem.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS