Imagem: carro perfurado por tiros
Latrocínio em Cuiabá – Veículo alvejado por tiros – Foto: divulgação

O advogado Antonio Padilha, 60 anos, foi executado com pelo menos três tiros na manhã desta quarta-feira (4), na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. Ele conduzia um veículo Fiat Cronos de cor prata e foi morto dentro do carro. A princípio, a suspeita é de que se trata de uma tentativa de assalto que terminou em morte. O assassino fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher da vítima estava no veículo no momento do crime. Ela relatou que ambos tinham acabado de sair de um caixa eletrônico 24 horas, onde o marido fez um saque em dinheiro.

Imagem: carro perfurado por tiro 2
Tiros atingiram o vidro na altura a cabeça do motorista- Foto: divulgação

Após saírem do local, cerca de 100 metros à frente a vítima parou no semáforo e já foi abordada pelo suspeito em uma motocicleta. O criminoso mandou que ele abaixasse o vidro do carro, mas a vítima se negou a obedecer a ordem. O bandido efetuou três tiros no  vidro da porta que atingiram a cabeça da vítima. Ele morreu na hora.

A Polícia Civil foi acionada e enviou equipes ao local para iniciar as investigações. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se deslocaram para o local para coletar evidências. Nas redes sociais, amigos e familiares do advogado lamentam sua morte.

Imagem: motorista morto dentro de carro
Latrocínio em Cuiabá – Motorista morto com tiros na cabeça dentro de carro – Foto: divulgação

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.