20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Bandido morre com tiro na cabeça após seguranças reagirem a assalto
    VEJA VÍDEO

    Bandido morre com tiro na cabeça após seguranças reagirem a assalto

    Imagem: assaltante morre baleado
    Assaltante morre baleado em Cuiabá – Foto: reprodução

    Um bandido que utilizava uma tornozeleira eletrônica morreu com um tiro na cabeça durante tentativa de roubo no início da noite desta segunda-feira (9), em Cuiabá. O caso aconteceu na porta de um estabelecimento comercial na Praça Bispo Dom José, no centro de Cuiabá. Gelson Cruz da Silva, 39 anos, trocou tiros com um segurança que também foi atingido por um disparo na perna.

    Segundo informações da boletim de ocorrência nº 2019.368319, por volta das 18h30, a guarnição base foi acionada para uma ocorrência de roubo em andamento, com uma pessoa baleada. Quando a equipe chegou o suspeito do roubo já estava caído no chão.

    De acordo com relato da vítima, ele estava com a esposa na porta do estabelecimento, quando o assaltante chegou armado com um revólver calibre 38 e tentou tomar a mochila de sua esposa. A vítima jogou a mochila no chão e quando Gelson foi pegar, foi surpreendido por dois vigias da unidade. Após luta corporal envolvendo assaltante e seguranças, o suspeito foi atingido com um tiro na cabeça.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro de de Cuiabá. Segundo a PM, o tiro acertou a região temporal direita do criminoso. E, apesar do coma, ele não resistiu e apresentou instabilidade hemodinâmica, que resultou numa parada cardíaca.

    A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi acionada para fazer a liberação do corpo de Gelson.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS