22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Câmeras de segurança flagram roubo em comércio e suspeitos são detidos minutos...
    EM RONDONÓPOLIS

    Câmeras de segurança flagram roubo em comércio e suspeitos são detidos minutos depois

    Dois acusados foram conduzidos para delegacia com um arma de brinquedo e celular da vítima

    Dois suspeitos, sendo um deles menor de idade, roubaram um estabelecimento comercial, porém foram detidos minutos após o crime nesta quinta-feira (12), em Rondonópolis (MT).

    Luan Marcos Pessoa do Nascimento de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos pela Polícia Militar, após a vítima informar aos policiais sobre o roubo e quais as características dos indivíduos. Imagens de câmeras de segurança também auxiliaram na detenção dos acusados.

    Imagem: suspeitos
    Suspeitos detidos por roubo em estabelecimento comercial de Rondonópolis (MT). Foto – PMMT

    Logo após ser abordada na porta do estabelecimento comercial, a vítima acionou a PM e informou que um dos suspeitos estava armado. Além de objetos pessoais, como aparelho celular, os suspeitos teriam levado mais de R$ 400 reais do caixa.

    Durante rondas pela cidade, os suspeitos foram localizados próximo ao córrego Arareau. Ao perceberem a presença da Polícia, eles tentaram fugir. Mas foram detidos e encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia.

    Um simulacro de arma de fogo foi apreendido. Uma quantia de R$ 338 reais, provavelmente levada do caixa foi recuperada, como também o aparelho celular da vítima.

    Imagem: simulacro
    Simulacro apreendido e objetos recuperados. Foto – PMMT

    As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.371994.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS