22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Condomínio ‘Viva Rondonópolis’ é a nova opção de morar bem
    LAR

    Condomínio ‘Viva Rondonópolis’ é a nova opção de morar bem

    Imagem: 97575009 8f91 4058 a9e0 38f67d7f2eb9
    Foto: reprodução

    Um novo endereço para morar bem está chegando em Rondonópolis. Com 482 unidades, o condomínio fechado, Viva Rondonópolis, será lançado oficialmente no dia 07 de dezembro.

    O empreendimento é uma iniciativa do Grupo Echer. Diversas imobiliárias, entre elas Agora Imóveis, estão aptas a venderem as unidades, tanto pelo programa ‘Minha Casa Minha Vida’, quando por outras formas de financiamento.

    Localizado na região da Vila Aurora o empreendimento liga as principais vias de Rondonópolis, Av. Lions Internacional com a Av. Estudantes e está à 2 min dos principais pontos da cidade: Shopping, bares, restaurantes, escolas, supermercados e bancos.

    SOBRE O GRUPO ENCHER 
     
    O grupo Echer, empresa genuinamente Matogrossense, fundada há 10 anos em Rondonópolis, viu seus números crescerem nesse período, o que faz dela hoje ter grande competitividade no mercado da construção civil.

    “Acompanhando o bom andamento dos números, a empresa – que recentemente lançou seu primeiro empreendimento da Linha Viva – Condomínio Fechado na capital Cuiabá (Viva Coxipó), tem orgulho em poder voltar para sua cidade berço para lançar o Viva Rondonópolis. O empreendimento com moldes semelhantes do Viva Coxipó,  localizado em uma região privilegiada da Vila Aurora, o novo condomínio fechado terá área superior a 97 mil m²,  com casas de 2 e 3 quartos, centro comercial, área de lazer completa, grande área verde e pistas de caminhada e ciclismo.

    O Viva Rondonópolis é um empreendimento com foco nos públicos A e B – O Grupo vem apostando em uma estratégia que visa grandes empreendimentos voltados aos imóveis com excelentes localizações e acabamentos, aliados a um conceito ambiental, com a intenção de aprimorar a qualidade de vida dos moradores com praticidade para o dia a dia.”

    “Em fase de pré-lançamento, as obras do Viva Rondonópolis deverão começar ainda em 2020, com prazo de execução de 24 meses. O empreendimento irá fomentar a economia local, gerando em torno de 400 empregos diretos e indiretos, o empreendimento possui um VGV (valor geral de vendas) de R$ 91milhões. Este é o segundo lançamento do grupo dentro do ano de 2019. Para 2020 estão previstos 4 novos lançamentos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS