23 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Documento afirma que padre não está sendo investigado em denúncia por assédio...
    CASO PADRES

    Documento afirma que padre não está sendo investigado em denúncia por assédio e estupro

    No documento emitido pela PJC consta que o padre foi ouvido na qualidade de testemunha

    Um documento emitido pela Polícia Judiciária Civil (PJC) afirma que o padre Jhonatha Almeida da Silva não está sendo investigado na denúncia de assédio e estupro registrada pela tia de um menor de 17 anos, em Rondonópolis (MT).

    Imagem: valendoO caso do crime contra o menor que gerou grande repercussão em Rondonópolis (MT) e em algumas cidades do Estado de Mato Grosso (MT) foi registrado no mês de novembro.

    No documento emitido pela PJC nessa sexta-feira (6) consta que o padre Jhonatha foi ouvido na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Rondonópolis na qualidade de testemunha, onde foi certificado que não existe nenhum inquérito ou investigação contra o padre Jhonatha.

    Um documento emitido pela defesa do padre também afirma que como já era esperado não se confirmou a suspeita vertida a sua pessoa no Boletim de Ocorrência divulgado pela imprensa de Mato Grosso (MT).

    VEJA O DOCUMENTO 

    Imagem: notaFIÉIS SE MOBILIZAM 

    A notícia de que o padre estava sendo investigado por estupro e assédio causou  indignação em muitos fiéis que se uniram em defesa do sacerdote.

    Uma carta foi divulgada defendendo a conduta do padre Jhonatha. O grupo de pessoas afirma que o padre teve o seu mistério marcado pela missão de evangelização com jovens e que sempre demonstrou muita responsabilidade e seriedade em seu trabalho.

    Na carta os jovens também lamentam a atitude de alguns veículos de comunicação que noticiam sem verificar a verdade dos fatos, onde muitas vezes em busca de visualizações se utilizam de inverdades e sensacionalismo manchando a reputação das pessoas, que possuem direito e honra preservada até que se prove a verdade.

    CONFIRA A CARTA

    Imagem: carta
    Carta de amigos e fies ao padre Jhonatha – foto – divulgação

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS