Bandidos invadem residência, trancam vítima no banheiro e acabam presos em flagrante após a jovem de 18 anos ligar para a Polícia Militar. A tentativa de assalto foi registrada nesta terça-feira (3), no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim e ocorrência nº 2019.361647, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações Segurança Pública (Ciosp), para atender a um roubo, no bairro Jardim Primavera, onde os suspeitos teriam invadido uma residência e uma das  vítimas estava sendo mantida refém.

Viaturas se deslocaram até o local e cercaram a casa onde a jovem era mantida refém por Diogo da costa Matos, 29 anos, Rui ramos da Silva, 35, e um terceiro suspeito que não foi identificado. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para dar apoio à situação.

A equipe do Bope entrou na residência e resgatou a vítima trancada no banheiro. Os suspeitos tentaram fugir pulando muro e se escondendo nas residências vizinhas. No entanto, dois deles foram presos.

Eles disseram que tocaram o interfone e como não houve resposta presumiram que não havia ninguém na casa. Por isso arrombaram o portão eletrônico e invadiram o imóvel se deparando com a moradora. Decidiram então trancá-la no banheiro. Com o celular em mãos a jovem acionou a PM.

Do lado de fora da residência um veículo Ford Ka de cor branca, dava apoio aos suspeitos, mas o comparsa que utilizava o carro conseguiu fugir. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.