Agora MT Variedades Música e Cultura Ed Sheeran conta que perdeu 25 quilos após ser chamado de gordo
MUSICA

Ed Sheeran conta que perdeu 25 quilos após ser chamado de gordo

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Ed sheEd Sheeran já pesou mais de 100 kg. E foi por estar acima do peso e ser criticado por isso que o cantor resolveu emagrecer.

Em entrevista ao programa Behind The Medal, ele comentou que após ser chamado de gordo reiteradas vezes nas redes sociais, realizou uma dieta e passou de 101 para 76kg, peso atual dele.
“Eu nunca tive [essas] inseguranças, mas as pessoas começaram a apontar os problems no meu corpo — e daí seu cérebro começa a pensar nelas”, comentou.

“Tudo decorre das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são confiantes, e apontar isso nos outros faz com que se sintam melhor. Metade das pessoas que apontam que eu sou gordo provavelmente é gorda”, disse.

“Meu problema era que eu ia ao pub, comeria purê de batatas, uma torta, talvez um pudim e depois muita cerveja. E não me exercitava. Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre há alguém me visitando. Eu tive que fazer um esforço real na turnê”, explica.

Sheeran ainda comparou sua forma física com a de artistas contemporâneos na música. “Eu não apareci nos meus três ou quatro primeiros vídeos. Eu tinha a mesma idade dos garotos do One Direction e Justin Bieber, essas pessoas que tinham tanquinho, e eu pensava: ‘Oh, eu deveria ser assim?'”, comentou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas