22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Ex-marido não aceita fim de relacionamento e atropela mulher
    CRIME VIOLENTO

    Ex-marido não aceita fim de relacionamento e atropela mulher

    A mulher já havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-marido e mantinha uma medida protetiva contra o indivíduo

    Imagem: 305347ca 4f0d 4f46 8cb6 625a21613614
    Mulher sendo socorrida – Foto: Gilvan Melo / Gazeta FM

    Uma mulher foi atropelada pelo ex-marido no momento em que levava os filhos para a Escola no Jardim Barcelona, em Tangará da Serra (MT). Após o crime, o suspeito fugiu. Conforme informações, o homem não aceita o fim do relacionamento que durou 13 anos.  A mulher já havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-marido e mantinha uma medida protetiva contra o indivíduo.

    Ainda conforme informações, a vítima já havia notado que estava sendo perseguida pelo ex-marido e entrou em contato com a mãe dela pedindo ajuda. A mãe da vítima conversou com o suspeito e acompanhou a filha até a Escola dos netos.

    Imagem: 47b1b2eb 9477 4803 9494 2841597a0f36
    Moto da vítima Mulher sendo socorrida – Foto: Gilvan Melo / Gazeta FM

    A mãe da vítima disse que o suspeito estava calmo e pediu para não chamar a Polícia Militar (PM) que ele não ia fazer nada. A mulher acreditou no suspeito e ficou com medo de acionar a PM e o suspeito fazer algo.

    Após deixar as crianças na Escola, o suspeito perseguiu a vítima e jogou o carro Parati contra a mulher que estava em uma motocicleta Biz.

    A mulher teve vários ferimentos na cabeça e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e socorreu a vítima.

    O suspeito fugiu e o caso segue sendo investigado.

     

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS