23 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso Filho salva a mãe de ser morta a facadas pelo padrasto bêbado
    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Filho salva a mãe de ser morta a facadas pelo padrasto bêbado

    Imagem: delegacia Nobres
    Delegacia da Polícia Civil em Nobres – Foto: divulgação

    Filho surpreende padrasto tentando esfaquear a mãe e impede o crime. O caso aconteceu na noite deste domingo (8), no município de Nobres (MT). Os dois entraram em luta corporal e o suspeito acabou atingido pela faca que portava. O filho da vítima conseguiu imobilizar o agressor e acionar a Polícia Militar.

    Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada para atender a tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim. O marido de uma mulher de anos 56 anos tentou esfaqueá-la, mas foi salva pelo filho que chegou no momento que o suspeito partia para o ataque.

    Em relato aos policiais, a mulher disse que sofre constantes ameaças e na noite de domingo foi surpreendia pelo marido que chegou em casa bêbado. Questionado sobre o local que estava e o fato de chegar bêbado em casa ele se alterou e pegou a faca para atingir  a mulher.

    O acusado, Aurélio de Souza Costa, estava com ferimentos na cabeça. Ele foi levado pela guarnição a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Aurélio passou por sutura (pontos nos ferimentos) e foi liberado em seguida.

    A PM prendeu e encaminhou o suspeito para a delegacia da Polícia Civil de Nobres para adoção das medidas cabíveis.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS