19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Funcionário do TJ é morto a tiros após brigar com dono de...
    DESAVENÇA

    Funcionário do TJ é morto a tiros após brigar com dono de mercearia

    Imagem: 36686780 1734748689895366 2689769405658693632 o
    Roosevelt foi ao comércio fazer compras e desentendendo com o proprietário – Foto: Arquivo Pessoal

    O psicólogo Roosevelt Leite, 45 anos, que trabalhava no Fórum de Marcelândia (MT) foi morto com tiros dois tiros de espingarda no peito, na noite deste domingo (15), dentro de uma mercearia, no centro de Marcelândia. Segundo a Polícia Civil, que passou a investigar o caso, o suspeito do homicídio é o proprietário do comércio.

    Ele e o psicólogo discutiram durante um desacordo. O assassino não foi encontrado até a manhã desta segunda-feira (16). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até o comércio fazer compras e se desentendeu com o comerciante e o filho dele. Eles entraram em luta corporal, mas populares apartaram a briga e Roosevelt foi embora.

    Porém, horas depois, o psicólogo voltou ao estabelecimento e retomou a discussão. Foi então que o dono pegou uma espingarda e atirou duas vezes no peito do desafeto, que morreu na hora.

    Pai e filho fecharam o comércio e fugiram após o crime. Na região, “ninguém viu nada, ninguém sabe de nada”,  o que acaba prejudicando o trabalho da polícia, na localização dos suspeitos.

    O corpo de Roosevelt foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS