Idosa de 60 anos e o neto de 18 anos são suspeitos de comandarem uma boca de fumo no Jardim Leblon, em Cuiabá. Policiais militares prenderam a dupla nesta quinta-feira (26) e apreenderam uma arma de fogo, droga e dinheiro. Alguns objetos furtados também foram recuperados.

Eduardo Gabriel Oliveira da Rocha, vulgo Dolly, é suspeito de ter invadido uma casa no bairro Jardim Vitória, que pertence a um policial militar, na última quarta-feira (25) e furtado diversos objetos. Ele foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança da residência.

Imagem: WhatsApp Image 2019 12 27 at 11.49.27
Eduardo Gabriel Oliveira da Rocha já é conhecido da polícia – Foto: divulgação/PJC

Policiais civis foram até a casa dele e ele confessou o crime. Na residência foram localizados um videogame, dois pares de tênis, um tablete de maconha, uma balança de precisão, além de mais de R$ 400 em dinheiro trocado.

O jovem levou os policiais até a casa da avó, Inez de Oliveira Curado, onde foi apreendida uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, mais um frasco contendo chumbo e outro com pólvora, usados para a fabricação de munição.

Imagem: WhatsApp Image 2019 12 27 at 11.49.28
Inez de Oliveira Curado foi presa junto com o neto – Foto: divulgação/PJC

Diante do flagrante, neto e avó foram conduzidos para a delegacia, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

O suspeito responderá também por furto. A mulher é reincidente na prática do crime de tráfico de drogas. Ambos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Imagem: WhatsApp Image 2019 12 26 at 14.05.56 (2)
Materiais apreendidos – Foto: divulgação/PJC

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.