Imagem: arma tiro
Foto: divulgação

Um homem de 21 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo ao tirar satisfação com o vizinho que estaria mexendo com sua mulher. Ele foi atingido por um tiro nas nádegas, ou seja, a popular “bunda”.

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, no final da tarde desta segunda-feira (2).

Conforme as informações do boletim de ocorrência nº 2019.360436, o acusado foi identificado como  Gabriel Manilhas, de 27 anos. A vítima disse à Policia Militar que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo relato contido no documento policial, a vítima suspeitava que o vizinho Gabriel teria tido algum envolvimento com sua mulher. Por isso foi tirar satisfação com o suspeito que não gostou de ser confrontado, pegou uma arma e efetuou vários disparos em sua direção.

Depois, o acusado fugiu num Ford Pampa antigo, de cor prata. Rondas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o rapaz baleado e depois o encaminhou ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foi medicado e liberado em seguida. O crime de tentativa de homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.