Imagem: 901520b9 2619 42e3 9f03 dfa25f60a439
PM cumpre mandado de prisão de homicida em São José dos Quatro dos Marcos – Foto: Divulgação/PM

Um homem acusado de ter matado um caminhoneiro a tiros em setembro deste ano foi preso no município de São José dos Quatro Marcos (MT) na manhã desta terça-feira (3). O mandado de prisão temporária expedido pelo Judiciário foi cumprido pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. O nome e a idade do suspeito não foram divulgados.

A motivação do crime seria porque a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a esposa do assassino. Conforme as investigações da PJC, o suspeito executou a vítima Luciano Guedes da Luz com pelo menos sete tiros que atingiram a cabeça e o pescoço.

O homicídio foi praticado em uma quitinete onde a vítima morava em São José dos Quatro Marcos.  Na ocasião a vítima foi encontrada por vizinhos sem as roupas e em óbito.

Segundo as investigações, o crime passional foi cometido após o acusado, agora preso, ficar sabendo que estava sendo traído pela esposa. Sua mulher mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Logo após a prisão, o suspeito confessou o crime e revelou a motivação.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.