20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Polícia Acidente Menino de 11 anos morre ao colidir motocicleta contra trator em fazenda
    CRIANÇA NA DIREÇÃO

    Menino de 11 anos morre ao colidir motocicleta contra trator em fazenda

    Imagem: whatsapp image 2019 12 09 at 08.34.58
    Menino de 11 anos que pilotava moto morreu após atingir trator em Querência — Foto: Arquivo pessoal

    João Victor Silva Costa de Resende, 11 anos, morreu em Querência (MT), num acidente envolvendo uma motocicleta e um trator, na zona rural do Município. O garoto pilotava uma motocicleta, modelo não identificado, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com a máquina. Ele morreu na hora.

    O maquinário pertence a uma fazenda e o funcionário da propriedade conduzia o trator no momento do acidente. A testemunha disse à polícia que viu duas motocicletas vindo pelo sentido contrário em alta velocidade. Eles pareciam disputar corrida. Um dos motoqueiros fazia “zig-zag” na estrada de terra.

    O funcionário contou que parou o trator para que os motociclistas passassem, pois a plantadeira ocupava grande parte da estrada. Porém, apenas um motociclista conseguiu desviar. O menor perdeu o controle, bateu de frente com a máquina e foi arremessado alguns metros.

    O acidente foi registrado no último sábado (7) e até a manhã desta segunda-feira (9) o outro motociclista e não tinha sido localizado, pois fugiu do local após o acidente. Os pais de João Victor foram ouvidos nesta segunda-feira e disseram que a moto pertencia a um produtor da fazenda onde eles trabalham na região. A Polícia Civil investiga o acidente.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS