19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Motorista de aplicativo alega ser parente de policial e escapa de assalto
    ENGANOU OS LADRÕES

    Motorista de aplicativo alega ser parente de policial e escapa de assalto

    Imagem: motorista de aplicativo
    Motorista de aplicativo – Foto: André Borges/Metrópoles

    Flávio Rodolfo Souza Santana, 22 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentarem assaltar um motorista de aplicativo, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

    Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição fazia rondas quando foi acionada para atender a uma tentativa de roubo, onde dois homens armados renderam um motorista de aplicativo e tentaram levar o veículo.

    Em relato à PM, a vítima disse que o menor solicitou uma corrida e embarcou em seu veículo no bairro Boa Esperança até o local onde ocorreu a tentativa de roubo. Quando chegou no endereço indicado, o suspeito desceu e ao fingir que ia realizar pagamento sacou a arma e rendeu o motorista com a ajuda do comparsa que já o aguardava no local.

    A vítima, na intenção de fazer os criminosos desistirem do assalto infomrou que era parente de um policial ali do bairro, o que acabou funcionando. Os suspeitos então correram em direção à residência e o motorista aproveitou para fugir e acionar a Polícia Militar.

    Em diligências, a guarnição conseguiu localizar os suspeitos ainda no local. Ambos confessaram a tentativa de roubo contra o motorista de aplicativo. A arma estava escondida no quintal da residência. Diante dos fatos os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS