20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Polícia Acidente Motorista de ônibus que tombou e feriu 30 pessoas pode ter dormido...
    ACIDENTE EM NOVA MUTUM

    Motorista de ônibus que tombou e feriu 30 pessoas pode ter dormido ao volante

    Imagem: WhatsApp Image 2019 12 10 at 12.57.47
    Chovia no momento do acidente – Foto: Divulgação

    Acidente na MT-249, rodovia estadual, no município de Nova Mutum (MT), por pouco não acaba em morte na manhã desta terça-feira (10) quando um ônibus do transporte interestadual tombou e saiu da pista. Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

    O ônibus da empresa Eucatur seguia de Campo Novo do Parecis (MT) para Sinop (MT), quando perdeu o controle e capotou.  Das 30 pessoas feridas, 15 foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Nova Mutum. Outras três foram levadas para o Hospital de Campo Novo do Parecis e os demais receberam atendimento médico no local.

    À Polícia Militar, que atendeu primeiro a ocorrência, testemunhas disseram que apenas sentiram o ônibus balançando e logo depois o veículo saiu da pista e tombou. Chovia no momento do acidente.

    O motorista ficou muito ferido e não conseguiu prestar depoimento à polícia até o início da tarde desta terça-feira. A suspeita, segundo a Polícia Civil que passou a investigar o caso, é que o condutor tenha dormido ao volante. Porém, a versão ainda é preliminar e será investigada.

    A Eucatur não se manifestou até a publicação desta matéria. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

    Imagem: WhatsApp Image 2019 12 10 at 12.57.49
    Motorista do ônibus se feriu bastante e não conseguiu contar como o acidente ocorreu – Foto: Divulgação

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS