17 de setembro de 2020
Mais
    Capa Polícia Acidente Motorista morre arremessado de carro em capotamento na MT-175
    SEM CINTO

    Motorista morre arremessado de carro em capotamento na MT-175

    Imagem: Sem título
    Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na zona rural de Mirassol D’Oeste – Foto: Divulgação

    Capotamento na MT-175, em Mirassol D’ Oeste (MT), resultou na morte de Marcos de Souza Mendes, 45 anos na manhã desta sexta-feira (20). Ele conduzia um veículo que perdeu o controle e capotou na rodovia estadual. O motorista foi arremessado para fora do Gol e morreu na hora.

    Segundo a Polícia Civil, havia mais uma pessoa junto com a vítima no veículo, que sobreviveu ao acidente. Ela foi socorrida presa às ferragens. O condutor que morreu não usava cinto de segurança.

    Segundo a polícia, uma testemunha contou que eles são do município de Curvelândia (MT), também situado na região Oeste de Mato Grosso, e tinham ido a uma lanchonete em São José dos Quatro Marcos (MT). O capotamento ocorreu quando retornavam para o município onde moram.

    Marcos teria se distraído ao falar com a passageira e perdeu a direção. Na sequência, o carro subiu o acostamento e capotou.

    A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do acidente e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS