Imagem: celular bloqueado
Celular bloqueado – Foto: divulgação

Uma mulher de 33 anos foi espancada pelo marido por não desbloquear o celular para ele “fuçar’. O crime foi registrado na noite deste domingo (1º), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O acusado é Geovane da Silva Pereira, 22 anos, e foi preso ao levar a vítima para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Pascoal Ramos.

Segundo o boletim de ocorrência nº 2019.359079, a guarnição foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Pascoal Ramos, relatando que uma mulher havia dado entrada na unidade, vítima de espancamento e que estava acompanhada do suspeito.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima relatou que estava na casa de seu namorado, localizada em uma região de sítios, quando foi agredida por ele por não ter desbloqueado o celular. Quando a vítima pediu que o acusado a levasse para sua residência, ele pegou a motocicleta e disse que a levaria.

No meio do caminho ele parou em um matagal e com um pedaço de madeira começou a agredi-la novamente. Após as agressões a vítima cedeu e desbloqueou o celular. Ele ficou mais calmo, parou de bater na mulher e a levou para casa. Já na residência, ela pediu que Geovane a acompanhasse à Upa porque estava sentindo muitas dores.

Diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências necessárias.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.