26 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Mulher mata marido com facadas nas costas, almoça e espera a polícia
    DURANTE BRIGA

    Mulher mata marido com facadas nas costas, almoça e espera a polícia

    Imagem: b1358d2cdca383fc3092de536bb2defe
    Eleuza da Silva Barbosa perdeu a cabeça durante uma briga do casal – Foto: divulgação/PJC

    Lavadeira de 55 anos é presa após matar o marido, que não teve a identidade revelada, a golpes de faca nesta segunda-feira (23), em São José do Xingu (MT). A suspeita, Eleuza da Silva Barbosa, era esposa da vítima e disse que foi um momento de raiva.

    De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por volta das 13h, em um sítio no Distrito de Santo Antônio Fontoura, a 70 km do Município. O casal vivia junto há pelo menos 10 anos. Vizinhos contaram que as brigas eram constantes no lar.

    À polícia, a suspeita revelou que ela e a vítima discutiram e, em determinado momento, começaram a se agredir. Irada, a mulher se armou com uma faca e atacou o companheiro pelas costas.

    Imagem: hyue5jk
    Vestígios de sangue na cena do crime – Foto: divulgação/PJC

    Após ele cair, a suspeita desferiu vários golpes até a vítima morrer. Ela ainda almoçou e esperou a Polícia Militar chegar, sentada em uma cadeira de fio, na área da casa.

    Equipes da Polícia Civil foram acionadas e devem investigar o homicídio. O motivo da discussão do casal não foi revelado. A Polícia Civil local segue investigando o caso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS