28 de setembro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento Paul Thomas Anderson volta em 2020 com seu primeiro filme como diretor
    ENTRETENIMENTO

    Paul Thomas Anderson volta em 2020 com seu primeiro filme como diretor

    Paul Thomas Anderson está se preparando para retornar ao cinema em 2020, marcando seu primeiro filme como diretor desde o lançamento de “Trama Fantasma” em dezembro de 2017. O filme será ambientado em uma escola de ensino médio, e o THR divulgou algumas informações adicionais que fazem parecer que Anderson está voltando às raízes de “Boogie Nights”.

    Semelhante ao seu filme de 1997, o novo projeto de Anderson será ambientado no vale de San Fernando na década de 1970. O personagem principal é um estudante do ensino médio que também é um ator infantil de sucesso. Os filmes de Anderson “Magnolia” (1999) e “Embriagado de Amor” (2002) também foram apresentados no vale de San Fernando, onde Anderson cresceu. O drama do ensino médio marcará o nono longa-metragem da carreira de Anderson.

    O último longa de Anderson, “Trama Fantasma”, também foi aclamado pela crítica e recebeu cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Daniel Day-Lewis), Melhor Atriz Coadjuvante (Lesley Manville), Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Figurino. O filme ganhou o Oscar na última categoria. Assista ao trailer:

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS