17 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Peão encapuzado mata sogro com quatro tiros após briga por terra
    ÁGUA BOA

    Peão encapuzado mata sogro com quatro tiros após briga por terra

    Imagem: 92fcad1dd29adb394f8b1527c3ac3350
    Delci Weissheimer trabalhava como fotografo e foi morto com 4 tiros -Foto: Arquivo Pessoal

    Fotografo de 63 anos é morto a tiros nesta quarta-feira (18), em uma chácara no município de Água Boa (MT). A vítima, Delci Weissheimer, estava em uma égua quando foi alvejado com pelo menos quatro disparos, que acertaram o peito, boca e as mãos. O genro foi preso apontado com o principal suspeito.

    O peão Ari Pacheco fugiu após o crime, mas foi preso quando chegava na cidade de Cocalinho (MT). Uma testemunha relatou que viu o genro colocando um capuz e uma máscara. O assassino, segundo a testemunha, pulou a cerca e atirou três vezes contra o fotógrafo. Para ter certeza da morte, o genro foi próximo ao corpo e deu um último tiro na boca. Em seguida fugiu do local.

    Segundo informações policiais, o peão e o fotografo já tiveram uma desavença no passado por causa de terra. O último boletim de ocorrência foi registrado em março deste ano. Na ocasião, Ari terminou esfaqueado e Delci levou um tiro de raspão.

    A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou a vítima sem sinais vitais. A equipe de saúde que atende na região nada pode fazer, apenas constatou a morte. A Polícia Civil foi chamada para apurar e investigar o crime.

    Imagem: 0de52d44496ce55d45fc057581d7b062
    Ari Pacheco é apontado como autor do assassinato – Foto: divulgação/PM

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS