Imagem: b05ff05e 6112 46d6 971e 27f2742b9377
Corpo estava nesta casa fétido e se decompondo e, além dos diversos ferimentos, estava completamente tomado pelas moscas – Foto: PM

Edson de Sousa, 57 anos, morador de Poconé (MT), foi executado com vários tiros que atingiram sua cabeça, braço esquerdo e costas. Seu corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (3), dentro da casa onde morava na Comunidade Agroana Girau.

Imagem: caeadf63 435c 47cc 8a56 c66eda2a1af3
Não se sabe se a vítima tinha envolvimento com o crime – Foto: PM

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 por vizinhos que sentiram forte odor vindo da casa. Os militares ao se depararem com a cena de execução acionaram a Polícia Civil.

O corpo de Edson já estava em decomposição e completamente tomado por moscas. Segundo a polícia ele foi morto no local há pelo menos dois dias. O principal suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

As características do assassinato sugerem um possível acerto de contas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por necropsia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Poconé.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.