23 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Polícia PM descobre esconderijo de motos roubadas, faz prisões e recupera 4 veículos
    VÁRZEA GRANDE

    PM descobre esconderijo de motos roubadas, faz prisões e recupera 4 veículos

    Imagem: motos roubadas e recuperadas em VG
    Motocicletas produtos de furto são recuperadas em VG – Foto: divulgação/PM

    A Polícia Militar desarticulou na manhã desta terça-feira (10), uma quadrilha que atuava praticando roubos, furto e receptação de veículos em Várzea Grande (MT). Dentro da residência no bairro Princesa do Sol foram encontradas quatro motocicletas roubadas e feita a detenção de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois adolescentes.

    Segundo as informações do boletim de ocorrência nº 2019.368536, a guarnição da PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Seguranças Públicas (Ciosp), para averiguar uma denúncia informando a existência de quatro motocicletas dentro de uma casa na rua Frei Emiliano Monteiro, no bairro Princesa do Sol.

    Imagem: suspeitas presas por receptação de motos roubadas
    Lorrayne Oliveira e Luana Gomes foram presas por receptação de motos roubadas – Fotos: divulgação/PM

    Na residência estavam Luana Daniele Bueno Gomes, 18 anos e Lorrayne Batista de Oliveira, 23 anos. Dois adolescentes de 16 e 17 também foram flagrados junto com as suspeitas e alegaram ser casados com as jovens. Dentro do imóvel os policiais encontraram as motocicletas.

    Após checagem nos bancos de dados policiais, constatou-se tratar de produtos de furto. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos à Central de Flagrante juntamente com os veículos recuperados e foram entregues à Polícia Civil.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS