20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques PM prende suspeito durante tentativa de furto no Nilmo Junior
    PRESO EM FLAGRANTE

    PM prende suspeito durante tentativa de furto no Nilmo Junior

    Segundo informações da Prefeitura, está é a 5ª vez que o local é invadido por criminosos

    Jeronimo Thiago de Alvim de 32 anos foi detido na noite desta terça-feira (10), durante tentativa de furto no Centro de Reabilitação Nilmo Júnior, em Rondonópolis (MT).

    Imagem: suspeito
    Suspeito detido durante furto no Nilmo Júnior em Rondonópolis (MT). Foto – PMMT

    Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha percebeu o momento em que o suspeito pulou o muro do local. Imediatamente, os policiais realizaram a detenção do acusado e o conduziram para o 1ª Delegacia de Polícia.

    As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.369583

    Outro furto

    Na madrugada do dia 21 de novembro o Centro de Reabilitação foi invadido e furtado. Diante da situação, o atendimento à população ficou comprometido, com cerca de 40% dos serviços mantidos, e normalizados posteriormente.

    Conforme informações da coordenação do centro, foram levados três computadores da sala da coordenação, além de documentos de fiscais de contratos, relativos aos contratos para serviços de hidroterapia e de aluguel. Também foram roubados cabos de equipamentos eletrônicos.

    Alguns dos equipamentos foram recuperados pela Polícia Militar e pela Derf – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS