22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques PM prende traficante com 350 kg de maconha em carro e rádio...
    INDO PARA GOIÁS

    PM prende traficante com 350 kg de maconha em carro e rádio comunicador

    Imagem: 46d1a20b 7353 467f b588 1676cd433620
    Carregamento com 348 kg de maconha apreendido pela Polícia Militar em Confresa – Foto: Divulgação/PM

    Mateus da Silva Dola Sarafin, 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), com 348 quilos de maconha sendo transportado num veículo Fiat Uno. O flagrante foi registrado no município de Confresa (MT) quando o suspeito se deslocava para o estado de Goiás.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar abastecia a viatura em um posto de gasolina quando notou  a atitude suspeita do motorista, também parado no local.

    Os policiais passaram a monitorar o suspeito e deram ordem para que ele parasse na área central da cidade para uma abordagem. Dentro do veículo foram encontrados 348 tabletes de maconha, além de um rádio comunicador que, segundo o suspeito, serviria para manter contato com a escolta armada.

    Foram realizadas diligência na busca dos batedores. Porém, eles não foram localizados. Mateus foi detido em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Confresa. Caberá a Polícia Civil proceder com a autuação do suspeito e iniciar as investigações para tentar identificar os demais envolvidos no transporte da droga.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS