17 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Polícia Polícia 'caça' padrasto que filmava enteada de 13 anos nua durante banho
    VÍDEOS NO CELULAR

    Polícia ‘caça’ padrasto que filmava enteada de 13 anos nua durante banho

    Imagem: whatsapp image 2018 05 17 at 08.08.17
    Suspeito fugiu após a mulher descobrir os vídeos em seu celular – Foto: divulgação/PJC

    As Polícias Civil e Militar procuram por Jony Nanety da Silva Seba, 32 anos, suspeito de ter filmado sua enteada de 13 anos durante o banho. A denúncia chegou na tarde desta segunda-feira (16), na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, em Várzea Grande.

    De acordo com a Polícia Civil, a mãe da adolescente procurou o órgão informando que a filha estava sendo espionada pelo homem durante o banho, na casa onde moram, no bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande. O banheiro da casa não tinha porta, apenas uma cortina tampava o acesso ao cômodo.

    O flagrante da mãe ocorreu na noite do último domingo (15), quando ela olhava o celular do marido e viu vídeos gravados enquanto a garota tomava banho. Ambos discutiram e o homem foi embora de casa.

    O celular dele foi entregue à Polícia Civil. Na galeria do aparelho tinham três vídeos da menor tomando banho, completamente nua. No celular tinha também vídeo do suspeito se masturbando.

    Ouvida na manhã desta terça-feira (17), a adolescente disse que não sabia que o padrasto a espionava. Também afirmou que nunca sofreu abuso por parte do suspeito.

    O caso está sendo investigado pelo delegado Claudio Alvares Santana. O suspeito deverá responder por registro não autorizado da intimidade sexual. A reportagem não conseguiu ouvir a defesa do suspeito. Caso encontrado, o espaço segue em aberto. As informações desta matéria consta no B.O n° 2019.375024.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS