26 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Policial é baleado após mulher ver suas conversas no WhatsApp
    VIU E NÃO GOSTOU

    Policial é baleado após mulher ver suas conversas no WhatsApp

    Imagem: b9d1fee3 de38 49cf 8324 be8298c71162
    Arma de Policial Civil aprendida após tentativa de homicídio – Foto: Divulgação PM

    Um Policial Civil foi baleado na noite desta quarta-feira (11), pela própria esposa. A tentativa de homicídio aconteceu na residência onde mora o casal, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (MT). O tiro atingiu a virilha do agente.

    Segundo informações da Polícia Militar, durante uma discussão a esposa teria tomado a arma do policial e atirado contra ele. A munição atingiu a área próxima da virilha da vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele continua internado no box de emergência da unidade e seu quadro de saúde é considerado estável.

    A vítima relatou à equipe da PM que estava tomando banho, quando sua mulher pegou seu celular e após ver algumas conversas em um aplicativo de mensagens, ficou descontrolada, pegou a arma dele e atirou.

    A acusada I.C.S., 53 anos, que é psicóloga, foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A arma do policial também foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS