17 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Rondonópolis | Derf fecha "boca de fumo do Brunão" no Cidade de...
    TRÁFICO DE DROGAS

    Rondonópolis | Derf fecha “boca de fumo do Brunão” no Cidade de Deus II

    Os suspeitos devem responder pelos crimes de receptação, corrupção de menores, formação de quadrilha e Associação para o tráfico e tráfico de drogas

    Daniel Henrique de Oliveira Lima de 19 anos e Marcos Vinicius Dias de 38 anos conhecido por “Brunão”, foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos nesta quarta-feira (06), em Rondonópolis (MT). Os suspeitos devem responder pelos crimes de receptação, corrupção de menores, formação de quadrilha e Associação para o tráfico e tráfico de drogas.

    Imagem: derf
    Entorpecentes apreendidos em residência no Cidade de Deus II – Foto – Derf/ROO

    Segundo informações da Polícia Civil, há mais de uma semana, os investigadores da Derf estavam monitorando uma residência no bairro Cidade Deus II. Ao perceberem a movimentação de venda de drogas no local, os policiais realizaram uma abordagem no imóvel.

    Várias porções de maconha e basta base de cocaína foram apreendidas na casa, como também diversas anotações referentes ao comércio ilegal de entorpecentes. Um usuário confirmou aos investigadores que vai até o imóvel comprar drogas.

    Diante das informações os suspeitos foram conduzidos para sede da Derf.

    As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº2019.363015

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS