26 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Polícia Suspeitam se contradizem sobre moto furtada e acabam presos
    CÁCERES

    Suspeitam se contradizem sobre moto furtada e acabam presos

    Imagem: cf838a18 6be3 47ab b6dc 45dadde572fd
    Dupla é presa após furtar motocicleta – Foto: Divulgação PM

    Dois bandidos foram detidos na noite desta quarta-feira (11), após denúncia anônimas que apontavam a localização dos acusados de um furto praticado num bar, no município de Cáceres (MT). Um dos acusados é um adolescente de 15 anos.

    Segundo a Polícia Militar, denúncias via Centro Integrado de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), contribuíram para a detenção dos suspeitos envolvidos no furto no dia 7. Na denúncia, constava inclusive, as características e a cor das roupas usadas pelos acusados.

    De posse das informações, os militares se deslocaram até o local indicado e encontraram Lázaro Lincon da Silva Almeida, 20 anos, e o adolescente. Ambos entraram em contradição durante durante os questionamentos.

    O menor disse que ele e o comparsa furtaram a motocicleta e levaram para a casa de parentes de Lázaro. Ele, por sua vez, negou ter furtado o veículo, embora a motocicleta estivesse com ele. Alegou que recebeu R$ 100 para guardar o veículo.

    O menor disse ainda que a intenção era furtar as duas motocicletas que estavam no local. No entanto, conseguiram levar apenas uma porque a ferramenta utilizada para ligar os veículos quebrou durante a ação criminosa. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A motocicleta foi entregue ao proprietário.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS