Agora MT Bastidores Vereador passa vergonha no Instagram com foto de MS
ATO CONTRA PREFEITO

Vereador passa vergonha no Instagram com foto de MS

FONTE
VIA

Imagem: DIEGO
Foto de carreata em Campo Grande – Foto: Instagram

O vereador por Cuiabá, Diego Guimarães (PP), passou por uma situação constrangedora neste domingo (8) ao publicar em suas redes sociais, imagens de um ato político realizado em Campo Grande (MS) em 2018 como se fosse de um protesto em Cuiabá organizado por vereadores de oposição contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

A carreata foi realizada na Capital neste domingo como um ato contra a corrupção, mas tendo como foco principal o prefeito de Cuiabá. Diego afirma em suas postagens que o ato reuniu cerca de mil veículos que saíram em carreata contra o Pinheiro.

Acontece que uma das fotos divulgadas por Guimarães, é, na verdade, uma imagem registrada na Avenida Afonso Pena (Campo Grande), em setembro de 2018 num ato pró-Bolsonaro. Ou seja, uma carreata de pessoas que apoiavam a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.

A gafe, claro, não passou batida. Principalmente porque assessores do prefeito Emanuel Pinheiro logo entraram em ação nos grupos de WhatsApp divulgando print da postagem do vereador e desmentindo-o. Eles destacavam que se tratava da imagem de ato em Campo Grande.

Após isso, o vereador excluiu a fotografia. Deixou na galeria somente imagens da carreata realizada na Capital que mostram um número bem menor de veículos e pessoas.

Imagem: Diego 2
Foto de carreata realizada em Cuiabá – Foto: Instagram

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas