Um homem de 54 anos foi preso na noite desta segunda-feira (2), pela Polícia Militar acusado de estuprar uma criança de 4 anos, que é sua vizinha. O crime foi praticado no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. A menina estava no colo do suspeito, que a beijava e fazia carícias em sua genitália.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência nº 2019.360.594, por volta das 20h30 a guarnição da PM foi acionada por testemunhas que informaram que o suspeito estava no quintal de uma casa, onde várias crianças estavam brincando e ele segurava a vítima no colo.

A testemunha flagrou o suspeito beijando a menina, acariciando sua genitália e ainda dizendo alguma coisa no ouvido dela. A testemunha correu para chamar o pai da vítima, momento em que o acusado fugiu.

A criança confirmou o abuso e disse ainda que o suspeito pediu para ela ir até a casa dele, onde ele daria doces para ela. A guarnição se deslocou até a casa do acusado que foi preso em flagrante.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (3). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.