20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Mundo Antes e depois de menina que nasceu pesando 300 gramas
    VITÓRIA

    Antes e depois de menina que nasceu pesando 300 gramas

    A menina nasceu extremamente prematura após ter parado de se desenvolver com 21 semanas de gestação

    Imagem: menina mae antes depois
    Esta menina nasceu extremamente prematura e é um exemplo de superação – Foto: arquivo pessoal

    Uma menina que nasceu extremamente prematura se tornou um verdadeiro exemplo de superação. A bebê Isabella Evans nasceu pesando apenas 340 gramas. Ela veio ao mundo em junho de 2019 quando sua mãe, Kym Brown, tinha apenas 24 semanas de gestação (seis meses).

    Imagem: prematura
    A pequena superou todas as expectativas (Foto: Reprodução/Daily Mail)

    Para piorar, a pequena Isabella havia parado de crescer quando Kym estava com 21 semanas de gravidez. Os médicos diagnosticaram que Kym estava sofrendo com pré-eclâmpsia. Os médicos decidiram realizar uma cesárea de emergência com 24 semanas quando viram que os batimentos cardíacos de Isabella estavam caindo.

    Imagem: menina mae antes depois2
    A mãe com sua menina atualmente após seis meses no hospital – Foto: Arquivo pessoal

    A bebê nasceu na Inglaterra e já se tornou o menor bebê a nascer no país! Ela foi imediatamente para a incubadora. E seus pais só puderam pegá-la no colo 15 dias depois do nascimento.

    Isabella precisou enfrentar uma série de desafios. Três semanas após seu nascimento, os médicos descobriram que havia um buraco no intestino de Isabella. E ela precisou passar por duas cirurgias no período de três meses. Ela também teve que passar por uma cirurgia a laser nos olhos. “Realisticamente falando, não era para minha filha estar viva. Houve tantos momentos que nós poderíamos ter perdido ela, mas minha filha continuou lutando”, afirmou a mãe em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

    Na véspera do natal do ano passado, seis meses após o seu nascimento, a pequena Isabella finalmente recebeu alta do hospital! Agora, ela pesa 6 quilos e está muito saudável. “Ela está engatinhando e já começou a ficar em pé! Ela tem um ótimo apetite, come muito bem. Ela adora sanduíche de abacate com queijo. Ela é tão feliz e está sempre sorrindo para todos que ela conhece. É incrível ver o quanto ela evoluiu”, concluiu a mãe.

    Imagem: isabella2
    Isabella aos 6 meses (Foto: Reprodução/Daily Mail)

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS