Imagem: Blairo, Cidinho e dono da Havan
Blairo Maggi e Cidinho Santos de bolsonaristas – Foto: reprodução

Um vídeo divulgado pela coluna Radar no site da revista Veja, mostra os ex-senadores de Mato Grosso, Blairo Maggi (PP) e Cidinho Santos (PL) curtindo uma festa em Santa Catarina ao lado bolsonaristas que aproveitam para detonar o ex-presidente Lula.

Dentre eles, está o empresário Luciano Hang, dono da Havan, que utiliza uma camiseta debochando do ex-presidente petista. A estampa traz a frase “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro”. A gravação mostra o “véio da Havan”, como é chamado na internet, puxando um coro com os demais participantes que repetem a frase estampada na camiseta dele.

A revista destaca que Blairo Maggi, ex-governador de Mato Grosso e ex-ministro da agricultura no governo de Michel Temer (MDB), já foi “amigão de Lula em outros carnavais”

Conforme a publicação, Blairo e Hang foram a uma festa promovida por um empresário gringo em Balneário Camboriú, onde Blairo costuma passar fins de semana. Durante a festa, um avião sobrevoou a praia com a faixa onde se lia “Moro herói brasileiro”.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.