Imagem: portão do inferno
Bombeiros e PMs durante buscas por corpo no Portão do Inferno – Foto: divulgação/CBM

Forças de segurança pública se mobilizaram na manhã desta sexta-feira (10), para encontrar o corpo de Nicolas Henrique Ribeiro Cosme, 23 anos, que supostamente teria pulado do ‘Portão do Inferno’. O local é um precipício e ponto de visitação turística localizado na MT-251, conhecida como estrada da Chapada dos Guimarães (MT).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, uma denúncia chegou por volta das 7h informando que um rapaz estava ameaçando pular do precipício. O Corpo de Bombeiros enviou equipes ao local, mas os bombeiros só encontraram o carro abandonado nas margens da rodovia.

Então, os bombeiros desceram até o precipício e por volta das 9h encontraram o corpo. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também sobrevoou o despenhadeiro auxiliando nas buscas. Durante os trabalhos, o tráfego de veículos no trecho ficou parcialmente comprometido.

Equipes da Perícia Oficial Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para dar início às investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e entregue a família.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o Centro de Valorização da Vida realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita. O telefone de contato são 188 ou pelo www.cvv.org.br.

Imagem: 69f54712 55e8 4a9b 845a 164169c172eaImagem: faf8a684 4d07 4c90 8de1 9a044afdc4fb

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.