Agora MT Cidades Cuiabá Contemplados em lista para casas devem atualizar dados e aguardar sorteio
NICO BARACAT 3

Contemplados em lista para casas devem atualizar dados e aguardar sorteio

Da Redação com assessoria
VIA

Imagem: residencial Nico BaracatEm relação a nova etapa administrativa do Residencial Nico Baracat III composto por 461 casas, a Prefeitura de Cuiabá informa que a com a publicação da lista de contemplados e reservas feita na última quinta-feira (9), o processo entra em uma nova fase. A etapa teve início nesta segunda-feira (13) e se estenderá até o mês de junho.

A partir de agora, os sorteados devem comparecer à Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para o início do procedimento de fiscalização.

Conforme as normas estabelecidas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, o sorteio não significa uma aprovação automática e é por isso que existe o cadastro de reserva.

Sendo assim, cabe à Pasta realizar o trabalho de verificação para comprovar que o sorteado atende com todos os requisitos determinados pelo programa. A orientação é que os 461 sorteados procurem a secretaria para atualização do número de telefone e do atual endereço.

Depois, seguindo um cronograma, a secretaria entrará em contato com cada um dos contemplados para realizar o trabalho de fiscalização. Somente após o cumprimento dessa etapa é que a Caixa Econômica Federal fará o sorteio das chaves e endereços aos beneficiados.

Relacionadas

Operação Lei Seca resulta na prisão de sete motoristas embriagados

A 33ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (28), na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá-MT, resultou na prisão de...

Polícia Militar prende dupla por roubo e apreende simulacros de arma de fogo

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (25), suspeitos por roubo e direção perigosa, no bairro Jardim Cuiabá, na capital. Na ação, policiais...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas