Uma equipe da Força Tática realizou uma grande apreensão de drogas nesta terça-feira (07) no Parque Universitário, em Rondonópolis. No total, foram 280 quilos de substancia análoga a maconha distribuídos em 303 pacotes.

De acordo com o Tenente da PM, João Melo, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando perceberam um jovem em atitude suspeita. Ao notar a presença da polícia, ele começou a correr e pular muros de diversas casas.

Imagem: Droga apreendida pela equipe da Força Tática
Droga apreendida- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Os policiais pararam em uma casa onde duas mulheres estavam sentadas ao lado de fora e pediram para procurar pelo quintal, porém, logo sentiram um forte cheiro de entorpecente.

Dentro da casa foram encontrados meio quilo de substancia análoga a pasta base. Com o forte odor, os policiais questionaram sobre a caminhonete que estava estacionada na varanda.

Imagem: Fundo da caminhonete carregada de droga
Droga no fundo da caminhonete – Foto: PMMT

Durante a verificação, já nas laterais das portas, foram localizadas algumas ‘barras’ de maconha. O restante estava dentro da lataria da carroceria e dentro de um pneu de trator que estava em cima do carro.

Imagem: Veiculos apreendidos pela equipe da Força tática
Veículos apreendidos- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

A Polícia Federal foi acionada e compareceu com cães farejadores em busca de mais droga. Dois indivíduos que estavam em um veículo Palio e nas proximidades da casa conseguiram fugir ao notar que a polícia estava em busca deles. O carro foi abandonado.

As mulheres presas afirmaram que não são donas da droga e que apenas receberiam um valor para guardar o carro.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.