Agora MT Mundo Frio intenso em cidade do Canadá congela até macarrão e roupas
INTERNACIONAL

Frio intenso em cidade do Canadá congela até macarrão e roupas

Moradores de Calgary passaram a semana lidando com temperaturas de até 40 graus negativos e publicaram imagens curiosas nas redes sociais

Da redação com R7
VIA

Imagem: macarrao congelado canada 18012020163044841
Moradora mostra como macarrão congelou ao ar livre- Foto:
Reprodução Instagram

Moradores da cidade de Calgary, no Canadá, passaram a semana convivendo com um frio intenso, que chegou a mínimas de -40°C. Neste sábado (18), os termômetros subiram um pouco e chegaram a -19°C, mas ao longo do período mais frio, as pessoas recorreram às redes sociais para mostrar situações curiosas.

Como se vê no vídeo abaixo, o frio foi tão forte que as roupas de Kyle Brittain congelaram no varal, mas isso não tirou seu bom humor. Ele se divertiu jogando sua calça na neve e também usando sua camisa como um frisbee.

Outra moradora mostrou o quanto as temperaturas baixaram com um vídeo em que o macarrão que ela acabou de fazer congela quase que instantaneamente. Na legenda, Arleney de Sanchez diz que fazia -44°C quando ela gravou as imagens, na última quarta-feira (15).

A prefeitura de Calgary, por sua vez, publicou diversos alertas para as pessoas não tentarem se aquecer com equipamentos como fogão ou forno, que podem acabar com o oxigênio do ambiente. As temperaturas devem melhorar a partir de segunda, no entanto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas