22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Funcionária de mercado tem ataque epilético durante roubo
    tensão no mercado

    Funcionária de mercado tem ataque epilético durante roubo

    Funcionária de um supermercado presencia assalto a mão armada e por pouco não morre em uma crise de ataque epilético, devido ao susto. Um bandido armado invadiu um supermercado, na tarde desta sexta-feira (17), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá (MT), e roubou um aposentado que teria acabado de fazer um saque de R$ 500 no caixa eletrônico.
    Na fuga, ele sequestrou um motorista e obrigou a vítima dirigir por alguns quilômetros sob a mira de revólver. O criminoso não foi preso. Segundo informações do 1º Comando Regional da Polícia Militar, quando a PM chegou no local o criminoso já tinha sumido. Já a funcionária tinha sido socorrida por terceiros.

    Imagem: comper(1)
    Mulher trabalhava como caixa no supermercado e entrou em crise ao presenciar roubo – Foto: Reprodução

    Testemunhas contaram que o assaltante seguia o senhor desde quando ele entrou no supermercado. Após um saque, o criminoso abordou o aposentado anunciando o assalto. No momento em que o bandido praticava o roubo, a funcionária começou a se contorcer e ter uma crise de epilepsia.

    Com o dinheiro do aposentado o bandido correu a pé até um posto de combustíveis, onde abordou o motorista de um Pálio e exigiu que ele fugisse. O criminoso foi levado até um matagal onde sumiu, tomando rumo ignorado.

    Câmeras de segurança do posto de combustíveis flagraram o sequestro do motorista e deverão auxiliar na identificação do suspeito. Nada do supermercado foi levado. O aposentado roubado foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS